AVENC recebe homenagem na Câmara Municipal

22/10/2019 / Por: Assessoria de Imprensa

Na noite de segunda feira(21), a AVENC foi homenageada na Câmara de Vereadores, recebendo das mãos do vereador e proponente Álvaro Sperb uma moção de reconhecimento aos seus 39 anos de existência.

A Associação de Veteranos de Encruzilhada (AVENC), fundada em 20/08/1980, é uma associação sem fins lucrativos que desde sua fundação representa o nosso Município fazendo um intercâmbio pelo estado a fora com a prática esportiva que visa acima de tudo melhorar a qualidade de vida e fazer a aproximação com outras comunidades.

Durante esses trinta e nove anos a AVENC, tem um calendário com jogos em todos finais de semana, ao todo são disputados entre 40 a 50 jogos por temporada,isso representa uma Quilometragem de cinco mil km por temporada.

O grupo atualmente conta com 26 jogadores na categoria de veteranos e 24 na categoria Master, a o longo dessa trajetória já passaram mais de 500 jogadores, atualmente a AVENC, é o mais legitimo representante do futebol da nossa cidade, desde a extinção da dupla JUDA, Danúbio e Juventus, passou a ser a única equipe que representa o município em competições oficiais e jogos amistosos.