VEREADORES DO PTB ANUNCIAM MAIS R$ 100 MIL PARA O HSB

16/04/2021 / Por: Assessoria de Imprensa

No dia 14 de abril o PTB de Encruzilhada do Sul, representando pelos vereadores Cristina Boni e Sidnei Nunes e pelo ex-presidente Pedro Paulo Soares, tiveram uma reunião online com a deputada estadual Kelly Moraes e com o deputado federal Marcelo Moraes. Também participou do encontro o diretor do Hospital Santa Bárbara, Celso Teixeira.
O objetivo da reunião foi o anúncio de mais R$ 100 mil para o Hospital Santa Bárbara. “Esse recurso auxiliará e muito a área da Saúde do município. Somos muito gratos aos deputados Kelly e Marcelo, pois eles estão sempre mandando dinheiro para Encruzilhada do Sul”, destacou a Vereadora Cristina.
A Deputada Kelly destacou que tem um carinho especial por Encruzilhada e sempre que é possível inclui em suas emendas a nossa cidade. “Uma das prioridades do nosso mandato sempre será a Saúde”, finalizou.
Marcelo Moraes destacou que com mais essa verba, os deputados do PTB já destinaram em torno de R$ 1 milhão e meio de reais para Encruzilhada. “Sabemos que a cidade precisa  da nossa ajuda e queremos contribuir sempre que possível”.
O ex-presidente do PTB, Pedro Paulo Soares, destacou que o Hospital Santa Bárbara merece ser atendido pelos nossos deputados.
Já o Vereador Sidnei Nunes disse que nos próximos dias divulgará as melhorias implementadas pelo HSB com os recentes recursos destinados pelos deputados petebistas. “Queremos dar uma satisfação para nossa comunidade dos recursos que estamos buscando e como eles estão sendo usados em nossa cidade”.
“Agradecemos o carinho que os deputados Moraes têm com o Hospital Santa Bárbara e com mais esse recurso poderemos continuar dando um atendimento de excelência para os encruzilhadenses”, disse o diretor Celso Teixeira.