VIAGEM DE TRABALHO

08/02/2021 / Por: Assessoria de Imprensa

O Vereador Leandro Hendges, juntamente com seu companheiro de partido Antônio Félix Sodré (Pereazinho) e seu assessor Dinho, em viagem a Porto Alegre no dia 19 de janeiro, estiveram em reunião na Secretaria de Logística e Transportes do Estado do Rio Grande do Sul, para solicitar ao Secretário Juvir Costella, melhorias na RSC-471, trecho entre Pantano Grande, Encruzilhada do Sul e Canguçu.

Estiveram na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul em audiência no gabinete do Deputado Tiago Simon, reivindicando a possibilidade de cedência de máquinas agrícolas através da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Estiveram em reunião no escritório do Deputado Federal Márcio Biolchi, juntamente com sua assessora Cristiane, onde foi solicitada via emenda parlamentar, uma retroescavadeira, para nossa Secretaria de Agricultura e também recursos para o custeio da Saúde Básica do nosso Município.

E ainda estiveram na sede estadual do partido MDB, onde foram recebidos pelos assessores do Deputado Federal Alceu Moreira, Carlos e Luciano, onde foi entregue um Ofício com pedido de recursos para a aquisição de um trator equipado, para os agricultores do nosso Município.